Direito Empresarial

Atuamos especialmente no que diz respeito a proteção do patrimônio dos sócios e da empresa. Renegociamos as dívidas da sua empresa, seja em cheque especial, capital de giro, antecipação de vendas com cartão de crédito, conta garantida, duplicatas descontadas ou duplicatas caucionadas que não tiveram ou não terão liquidez, sem que seu cliente seja protestado.

Muitas vezes o empresário se vê em dificuldade financeira devido a um emaranhado de operações bancárias que envolvem renegociações sobre renegociações e em muitos desses casos não é fácil identificar os juros cobrados.

A revisão judicial desses contratos, na maioria das vezes, é a única solução para evitar a falência da sua empresa, especialmente quando a mesma tem dívidas que superam o faturamento mensal em mais de 03 vezes.

Atuamos ainda na defesa em ações de Execução, Ordinárias de Cobrança e Monitórias, objetivando a apuração do real saldo existente entre as partes, com a finalidade de proteger seu patrimônio.

Levamos novas alternativas para sua empresa, blindando o seu patrimônio e o dos sócios, ganhando fôlego para que as contas sejam colocadas em dia, enquanto discutimos judicialmente o valor realmente devido.

Atuação

  • Proteção do patrimônio
  • Renegociação das dívidas
  • Identificação de juros cobrados
  • Revisão judicial de contratos
  • Defesa em ações de Execução, Ordinárias de Cobrança e Monitórias